Libido Sound é uma produtora de trilhas sonoras para obras audiovisuais e tem em seu cerne
a busca por uma dimensão mais potente e poética da vida.
Somos uma produtora especializada em trilha sonora e composições para publicidade, jingle, cinema etc., com a diversidade e pluralidade da música e da cultura brasileira e latina. Além disso, somos a única produtora brasileira que tem como consultores de todas as trilhas/composições o grande: Moogie Canazio (Grammy), mentor de todas as nossas criações.
Nossos anseios enfatizam a conexão entre talentos, energias e criatividades, unindo sempre experiência e juventude. Nosso desejo é estarmos envolvidos com as produções do mundo, sem perdermos nossas raízes latino-americanas, enquanto trazemos ainda mais inspiração e proposição para as trilhas sonoras do futuro.
Buscamos trazer ainda mais inspiração e proposição
para as trilhas do audiovisual do futuro.
Rafa Castro (sócio diretor) @rafacastrooficial
Cantor, compositor e pianista brasileiro, com formação na Universidade de Música Popular Bituca. Rafa Castro cria músicas para seu tempo, que dialogam com as questões sociais, ambientais e atuais nas quais vivemos, além de se conectar com a nova geração de músicos populares brasileiros. Ganhou o prêmio de melhor clipe/filme no m-v-f-awards 2021, pelo Teletransportar. A premiação foi em 15/12, ano passado, no Museu da Imagem e do Som (MIS).
Carlos Gayotto (sócio diretor) @carlosgayotto
Empresário, cineasta e compositor que dedica sua vida à criação artística multiplataforma. Já produziu, escreveu e dirigiu mais de dois mil filmes. Entre eles, a série MINIDocs – com mais de 60 artistas, onde dirigiu e entrevistou, entre outros, Ivan Lins, Marina Lima, Anavitoria, Renato Teixeira e Tim Bernardes. Com atuação internacional, já produziu trilhas para curtas-metragens nos EUA. Conheça os últimos lançamentos e mais sobre a atuação do Gayotto em: https://linktr.ee/carlosgayottokk
Mentorados por Moogie Canazio @moogiecanazio
Produtor musical e engenheiro de gravação, Moogie teve o privilégio de colaborar com alguns dos maiores nomes da indústria do entretenimento como Ray Charles, Sarah Vaughan, Eric Clapton, Dianna Ross, Dionne Warwick, Tom Jobim, Sergio Mendes, João Gilberto, Luis Miguel, Caetano Veloso, Maria Bethânia, Ivan Lins, Luiz Miguel, Melody Gardot entre muitos.
Com mais de 35 indicações ao Grammy e ao Emmy, Moogie ganhou sete Grammys e Grammys Latinos, bem como vários dos principais prêmios da indústria.
Em 2008, Moogie foi nomeado para o Conselho de Administração da Academia de Gravação Latina e, em 2011, foi eleito Vice-Presidente do Conselho de Administração. Moogie apresenta-se como um “aficionado por música”, que vive para a música e da música.